CANIL LOUFSVIZZER

 

O cão é a virtude que, não podendo fazer-se homem, se fez animal. (Victor Hugo)


Sempre fomos apaixonados por cães, e era um sonho antigo termos uma criação de Pastor Branco Suíço.
Desde que chegaram os primeiros, a paixão só cresceu, na medida em que aprofundamos o conhecimento sobre as características da raça, e desfrutamos de experiências maravilhosas com nossos cães.
Como pais zelosos que desejam ver seus filhos sendo amados pelo mundo, logo pensamos em expandir e compartilhar essas experiências com outras pessoas, através da reprodução!

Canil Loufsvizzer - Pastores Brancos Suíços

Daniel e Janaina, proprietários do Canil Loufsvizzer

Nossa História com os
Pastores Brancos Suíços



Quando Daniel era jovem havia um pastor branco Suiço em sua casa. Eu cheguei a conhecê-lo já no fim da vida. Tinha sido o cachorro mais lindo que vi! O tempo passou o cão se foi, nós nos casamos... E ele disse: um dia teremos um pastor Suiço. Depois de 15 anos juntos, só em 2012, essa vontade se realizou. Fomos adquirir nossa primeira fêmea quando nos mudamos para uma casa na bela São João Del-Rei. Mas, um machinho nos escolheu. Não tinha como sairmos de lá sem ele. Então decidimos trazer o casal. Em homenagem ao "antigo" pastor suíço da juventude, Daniel chamou-o de John. E escolhemos Arya para a fêmea.


Início do Canil Loufsvizzer

E sses dois exemplares se mostraram tão equilibrados, inteligentes e amáveis que decidimos iniciar uma criação para que mais pessoas tivessem o prazer de conviver com animais tão maravilhosos! Então veio a Sansa. Com o tempo tivemos a primeira ninhada de John e Arya e decidimos ficar com a linda Briene! Nossa plantel aumentou com a chegada da linda Athena, vinda da Argentina, e mais recentemente adquirimos o Hunter, um maravilhoso rapaz de linhagem europeia!
Consideramos os pastores brancos suíços a melhor raça do mundo e somos apaixonados por nossos companheiros.


Compartilhando alegrias

A lém das muitas qualidades dessa raça, ainda tem outra caraterística vantajosa: a de não exalar o cheiro característicos de cães, algo apreciado pelos que gostam de conviver com animais dentro de casa. Como é o nosso caso, já que os tratamos como membros da família.

Enfim...Hoje, é uma rotina prazerosa nos dedicarmos a desenvolver e aprender mais sobre essa raça maravilhosa, cuja convivência, alegra ainda mais nossas vidas. E por tudo isso, é uma alegria compartilhar com as pessoas, os filhotes que nascem da nossa querida família canina!

Como funciona o Canil Loufsvizzer

N ossos cães não ficam presos, são criados soltos o dia inteiro, em área com bastante espaço externo. Participam de toda nossa rotina, são membros da família.
Como priorizamos a convivência com eles de forma saudável e feliz, não pensamos por enquanto em aumentar o plantel, assim podemos intensificar a atenção individual à cada um.

Também dispomos de um canil físico para os filhotes a partir de 30 dias, quando eles saem da caixa-maternidade. Todos são tratados com total zelo, do nascimento, até integrarem a nova família!
Saiba mais sobre o nosso procedimento com filhotes e ninhadas..



Visite a galeria de fotos

Na galeria geral, você verá fotos gerais da família canina e na galeria de ninhadas, os registros de momentos dos filhotinhos.

Galeria geral

Galeria ninhadas e filhotes