CANIL VICTALE

 

O cão é a virtude que, não podendo fazer-se homem, se fez animal. (Victor Hugo)


Sempre fomos apaixonados por cães, e era um sonho antigo termos uma criação de Pastor Branco Suíço.
Desde que chegaram os primeiros, a paixão só cresceu, na medida em que aprofundamos o conhecimento sobre as características da raça, e desfrutamos de experiências maravilhosas com nossos cães.
Como pais zelosos que desejam ver seus filhos sendo amados pelo mundo, logo pensamos em expandir e compartilhar essas experiências com outras pessoas, através da reprodução!

Canil Victale - Pastores Brancos Suíços

Proprietários do Canil Victale - Alexandre e Telma, em passeio refrescante com a família peluda!

Nossa História com os
Pastores Brancos Suíços



Meu marido e eu, sempre sentimos grande paixão por cães Pastores. Chegamos a ter, no passar dos anos, alguns Pastores Alemães, mas ele sempre insistia que queria um Branco, pois teve na sua adolescência duas pastoras brancas, que foram suas companheiras inseparáveis, até o final da vida delas.

Quando decidimos nos dedicar à criação, ele pediu que eu procurasse um Pastor Branco como as que teve. Eu ainda não conhecia os Pastores Suíços.


Início do Canil Victale

E ntão passei a pesquisar e me encantei com tudo o que descobria sobre a raça. Logo adquirimos nossa primeira Pastora Branca Suíça, a Luz Bianca, a "Bibi". E foi uma paixão que cresceu a cada dia!
Em seguida adquirimos outro exemplar, até formarmos o "quarteto peludo" atual.

De lá para cá, diariamente nos encantamos com a inteligência, fidelidade, capacidade de trabalho de guarda, dos nossos sempre atentos e vigilantes companheiros inseparáveis, que manifestam infinito afeto por nós.


Compartilhando alegrias

A lém das muitas qualidades dessa raça, ainda tem outra caraterística vantajosa: a de não exalar o cheiro característicos de cães, algo apreciado pelos que gostam de conviver com animais dentro de casa. Como é o nosso caso, já que os tratamos como membros da família.

Enfim...Hoje, é uma rotina prazerosa nos dedicarmos a desenvolver e aprender mais sobre essa raça maravilhosa, cuja convivência, alegra ainda mais nossas vidas. E por tudo isso, é uma alegria compartilhar com as pessoas, os filhotes que nascem da nossa querida família canina!


Como funciona o Canil Victale

N ossos cães não ficam presos, são criados soltos o dia inteiro, em área com bastante espaço externo. E nos finais de semana, vão conosco para a zona rural onde usufruem plenamente da natureza. Participam de toda nossa rotina, são membros da família.
Como priorizamos a convivência com eles de forma saudável e feliz, não pensamos por enquanto em aumentar o plantel, assim podemos intensificar a atenção individual à cada um.

Também dispomos de um canil físico para os filhotes a partir de 30 dias, quando eles saem da caixa-maternidade. Todos são tratados com total zelo, do nascimento, até integrarem a nova família!
Saiba mais sobre o nosso procedimento com filhotes e ninhadas..


A família canina do Canil Victale

A té o momento são 03 fêmeas e 01 macho, com duas ninhadas anuais e média de 20 filhotinhos:

Luz Bianca Memphis, a nossa Bibi, inteligência à toda prova e linhagem de campeões.
Rhannah Forest, a nossa meiguinha gulosa que este ano terá sua primeira ninhada!
Asther Nitzan, nosso argentino super equilibrado e afetuoso, aos 7 meses já arrebatava um campeonato!
Covenant Princess Yanni, nossa caçulinha companheira, italiana da Calábria, também com um Pedigree recheado de campeões internacionais.

Veja mais sobre eles, em detalhes aqui